VITOR BELFORT FALA SOBRE A “DESISTÊNCIA” DE WANDERLEI SILVA

Vitor Belfort, ex-campeão do UFC nas categorias meio-pesados e pesados, que vem de derrota para Anderson Silva na luta que valeu o cinturão dos médios no UFC 126.

Logo depois desse combate,Vitor Belfort foi desafiado por Wanderlei Silva para um duelo, veja o que Wand falou pelo twitter: “Dai Belfort agora não tem pra onde correr”… “Agora eu quero pegar o Belfort. Já estou treinando pra você. Vou te pegar, você vai ver”.

O problema começou quando Belfort aceitou o desafio e Dana White mostrou vontade de casar essa revanche, deixando todos os fãs esperando o combate para o UFC Rio.  Foi ai que Wanderlei Silva usou o twitter mais uma vez para procurar adversário, mas dessa vez o alvo foi o americano Chris Leben. Apesar de mostrar muita frustração, Dana White concedeu o desejo a Wand e ele enfrentará Leben no UFC 132.

Diante desse cenário a TATAME procurou Vitor Belfort que comentou sobre o assunto, veja trechos da entrevista:

Sobre o próximo desafio:

“Ainda estou aguardando. Me ofereceram o Wanderlei, eu aceitei, mas parece que ele não quis lutar comigo, então estou esperando definirem outro adversário”.

Sobre Wnaderlei o desafiar e depois pedir por Chris Leben:

“É, meu amigo, fazer o que, né? A língua é o chicote do homem e ele tem que aprender a falar menos e lutar mais. Mas enfim, fazer o que? É a vida irmão, não me importo com isso, estou focado no meu próximo desafio. Não fico me ligando em nomes, nem escolho adversário, meu foco é sempre na próxima luta, independente de quem seja”.

Sobre a negativa de Wanderlei Silva em lutar:

“Pra mim está tudo tranquilo, eu não vivo na expectativa dos homens, vivo na expectativa de Deus, a vida é assim mesmo. Às vezes a gente perde, imprevistos acontecem e nós temos que estar preparados e treinados, porque os resultados nós não temos como garantir. Eu sou do tipo de cara que gosta de falar e cumprir com minha palavra, não sou homem de falar e não fazer”.

Nos resta ficar na torcida para que essa luta aconteça logo.

Siga no twitter: @RPAndrade_Japa

Deixe um comentário

